13 de abr. de 2011

Beautiful

Desde sempre, eu nunca fui de frequentar manicure, prefiro um cuidado independente. Então, depois de ter usado a primeira cor da linha de esmaltes fashion da Colorama, acabei comprando outras três cores e não me arrependo, apesar de não entrar no meu conceito de  praticidade que os esmaltes camada única garantem. No momento, estou usando o verde militar, uma cor muito bonita e discreta, além de já ter tido boas experiências com jeans, hippie chic e rock. Depois de três dias, o esmalte ainda resiste às luvas descartáveis do estágio e às lavagens de louça diárias, então está indicado. São cores muito legais e de acordo com o maravilho outono-inverno que está aí!


 Créditos dos comentários à minha discussão com minha amiga do blog Special Nail!

Nenhum comentário:

Postar um comentário